quinta-feira, março 12, 2009

Fico maravilhada com a capacidade que o ser humano tem de se adaptar ás circunstancias...
E fico surpreendida com a dificuldade com que se liberta de hábitos e rotinas...
Como diria Sêneca - "Escolha a melhor forma de viver e o costume a tornará agradavel!"
..e Viva a rotina!

quarta-feira, março 11, 2009

Nunca pensei ser possivel aborrecer-me em NY...
será da idade ou estarei a ficar snob?
Medo...

domingo, março 08, 2009

Estou assim desde jeito...jet lagada...
Hoje sou eu e o guronsan...
mais a moral de quem vai ter de lutar contra a crise a semana inteira...
Vai uma ajudinha?

terça-feira, março 03, 2009

Como diria o poeta...quem t´avisa t´eu amigo é!
"Estamos todos a precisar de uma nova revolução sexual,
com paz, amor, uns charros e boa música! A crise sucks!"
Apoiado! Tens o meu voto...

sábado, fevereiro 28, 2009

Filipe Gonçalves, 27 Fev.09 - Lagos
...fikei com saudades de Ornatos Violeta...
"Eu sou tão bom de amar
Se em meu beijo
Crê no que eu dei, agora temo por ti
Meu anjo, vê no que eu dei."

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

sol+esplanada+cascais+amigos+café+torradinhas com doce

Um dia vou fazer tudo a que tenho direito...!
ai vou vou...

terça-feira, fevereiro 24, 2009

Como diria aquele amigo...
- A tua sorte é que disfarças bem!
Entre plumas e mascarilhas...
E porque é Carnaval...
vou tentar não levar a mal...
(ou não)
"The worst way to miss someone
Is to be sitting right beside them,
knowing you can´t have them"
“Fica proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer,
Ter medo das tuas recordações
Fica proibido não sorrir ante os problemas,
Não lutar pelo que queres,
Abandonar tudo por medo,
Não transformar em realidade teus sonhos
Fica proibido não demonstrar o teu amor,
Fazer com que alguém pague pelas tuas dúvidas e pelo teu mau humor
Fica proibido deixar os teus amigos,
Não tentar compreender aquilo que viveram juntos,
Chamá-los somente quando precisa deles
Fica proibido não seres tu perante todos,
Fingir para as pessoas que não te importas,
Esquecer todos os que te querem
Fica proibido não fazeres as coisas para ti mesmo,
Não fazeres o teu destino,
Ter medo da vida e dos teus compromissos,
não viver cada dia como se fosse o último. “
Pablo Neruda