domingo, março 29, 2009

Live at BBC rooftop

Quem é bom é bom...SEMPRE!

"You don´t know how beautiful u are..."

Eu já tenho, e tu? imperdivel....

U2 - No line on the horizon (2009)

Welcome to Bimbyland!
Há coisas fantásticas não há?!!
De onde vêem os bebés ruivos??!!
Depois do bebé nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra.
"Senhor doutor, estou muito preocupado porque
a minha filha nasceu com cabelos ruivos.
Não pode ser minha!"
"Que disparate!" disse o médico.
"Mesmo que tu a tua mulher ambos tiverem cabelo preto,
podem ter cabelos ruivos nos genes da vossa família."
"Não é possível!" insistiu o pai.
"Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações."
"Bem," disse o médico "tenho de perguntar...
Com que frequência tu e a tua mulher praticam sexo?"
O homem, envergonhado, respondeu:
"Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito.
Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses."
"Então aí está!" disse o médico confiante.
"É ferrugem!"
(ahahahaahah.....k piadas giras tem a Popotinha! :P)

segunda-feira, março 23, 2009

Que bem lhe fica o seu tom natural...
Aquele cinza pó não o favorecia nada...
mas pelo menos disfarçava as rugas!

domingo, março 22, 2009

Chegou a Primavera! Finalmente...
Adoro...Adoro...Adoro...
Let´s do the Fotossíntese!

terça-feira, março 17, 2009

Hoje aprendi que...


...é preciso ter cuidado com as borboletas!
Elas andam aí...

segunda-feira, março 16, 2009


Metade dos nossos erros na vida nascem do facto de sentirmos
quando devíamos pensar e pensarmos quando devíamos sentir.
J. Collins

domingo, março 15, 2009

Por isso é que adoooooro animais...

Conseguem surpreender-nos...sempre!

sábado, março 14, 2009

Para quem acha que aturar one carrot é dificil...
Podia ser bem pior...

quinta-feira, março 12, 2009

Se tivesse tempo e um VISA dourado...
seria uma mulher feliz em NY!