Tenho alguma dificuldade em...

perceber frases como estas:
"Eu gosto dela mas tenho medo de perder a minha liberdade";
"Ele gosta de mim mas a distancia...";
"Isto até daria certo se..."
Alguém que me explique onde é que o mas e o se encaixam numa história entre duas pessoas que supostamente estão apaixonadas!
Estarei eu a ficar senil ou todos os problemas do mundo parecem pequenos quando se trata de termos aquela pessoa!
Não, o amor não é para sempre.
Sim, temos grandes probabilidades de sofrer...e muito!
E quê?
...deixem-se de m*****
e não se esqueçam que no amor vale tudo...
menos arranjar desculpas!



.jpg)





