Se eu fosse uma música era esta...
Porque dia após dia "tento entender o rumo que a vida nos faz tomar", e mesmo quando não consigo perceber, não deixo de acreditar que a vida nos devolve sempre o que é nosso...
Apesar de tudo, e mesmo quando o resultado não é o esperado "tento esquecer a magoa e guardar só o que é bom de guardar". E continuo...em frente..."sem ter defesas que me façam falhar" dando sempre "o que de melhor eu sou". Só assim consigo chegar "onde só chega quem não tem medo de naufragar". E espero...que todos os que façam parte da minha história protejam de uma forma especial tudo aquilo que lhes dou...porque só assim posso continuar a acreditar que todos os momentos acontecem por uma razão e que a vida vale mesmo a pena...







