"I´m lucky we´re in love every way,
Lucky to have stayed where we have stayed,
Lucky to be coming home someday"
I´m Lucky, lucky, lucky, lucky... So Lucky!
Quando 4 amigas (mesmo, mesmo amigas) se juntam para almoçar ficam prometidas horas de gargalhadas e de teorias mais ou menos esquisitas. Há coisas que nunca mudam, e a tradição afinal ainda era o que sempre foi. Ora vejamos:
...é assim que me sinto quando estou em mudanças. Gosto, gosto muito do desarrumar de gavetas, do reencontro com objectos passados e da organização do espaço.