quarta-feira, setembro 30, 2009




30 Sept.09 - Wake me up when September ends...


*...this is just a bad dream...

terça-feira, setembro 29, 2009


Há verdades cada vez mais evidentes, e uma delas é que no amor há pouco mais a fazer do que dar-lhe condições para crescer de forma saudável. Apaixonar-se não é uma opção, muito menos algo planeado. Pode sim ser uma bela prenda que a vida nos dá e a qual podemos transformar em momentos inesquecíveis. Não vale a pena acreditarmos que já não se fazem amores como antigamente, porque o amor é e sempre foi o mesmo. Esta confusão surge pelo simples facto de se confundir amor com casamento. Antigamente havia mais respeito, dizem. Antigamente as pessoas eram menos individualistas e acreditavam mais na vida a dois. Bullshit! No que diz respeito ao amor nada disto interessa. O amor existia onde tinha de existir, e era ausente mesmo nos casamentos mais sólidos. O que está em crise não é o amor. O que está em crise é única e exclusivamente uma instituição que se chama casamento. Porque a importância do amor superou qualquer imposição social. Hoje apenas há mais liberdade para poder escolher entre amor e casamento. Mas calma...não me interpretem mal. Acredito no casamento. Mas acredito no casamento como uma intenção de esforço futuro para que o amor se mantenha e cresça de forma consistente e duradoura. Amar não depende de nós...mas quando a paixão nos bate à porta há mesmo muito que podemos fazer para que não se perca o que um dia tivemos a sorte de encontrar.

segunda-feira, setembro 28, 2009



02 Out. 2010 
I´ll go crazy if I can´t see U2 that night! 

domingo, setembro 27, 2009


Ultimamente tenho andado a modos que mal do estômago.
Hoje disseram-me que a vida dá muitas voltas. Será que é disso?

*diagnóstico final: enjôo de movimento

quinta-feira, setembro 24, 2009


Pelo menos durante 4:45m não há depressão para ninguém!


"Tonight's the night
Let's live it up
I got my money
Let's spend it up
Go out and smash it
Like Oh My God
Jump off that sofa
Let's kick it OFF"



*Para quê ir ao psiquiatra quando temos os Black Eyed Peas?! 

quarta-feira, setembro 23, 2009



A pedido de muitas famílias, e das minhas fãs mais fieis, venho quebrar o silêncio.
E não há nada como rasgar um black out com uma mensagem cantada...


"You and me we're meant to be
Walking free in harmony
One fine day we'll fly away
Don't you know that Rome wasn't built in a day

In this day and age it's so easy to stress
'Cause people are strange and you can never second guess
In order to love child we got to be strong
I'm caught in the crossfire why can't we get along

'Cause you and me we're meant to be
Walking free in harmony
One fine day we'll fly away
Don't you know that Rome wasn't built in a day

I'm having a daydream, we're getting somewhere
I'm kissing your lips and running fingers through your hair
I'm as nervous as you 'bout making it right
Though we know we were wrong, we can't give up the fight"





*1 Pergunta: a partir de que idade é que se deixa de stressar? 
Só mesmo pa saber...
*2 Fico a aguardar ansiosamente a festa de inauguração do clube de fãs...

quarta-feira, setembro 16, 2009

Uma pessoa está em NY e precisamente nessa semana o que é que acontece? Nada de especial. Só mesmo a NY Fashion Week e os MTV Music Awards. E o que é que gente pobre faz? Trabalha e fica a imaginar o desfile de glamour na rua ali do lado. Bah...
*agora já percebo porque é que os hoteis estão cheios e a noite custa 400 Usd.

terça-feira, setembro 15, 2009

Toda a gente fala de amor. Mas são poucos aqueles que o sentem. Eu também tenho a minha própria definição de amor, e tive a sorte de ser um dia interpelada por este sentimento que não pede licença para entrar e assume o total controlo das nossas vidas.
Há quem diga que “Money makes the world go around” mas eu tenho para mim que é mais “Love makes the world go round”. Amar é feito de coisas simples. Amar é acordar de manhã e dar um beijo de bom dia. Amar é adormecer abraçado. Amar é ficar contente quando sorris. Amar é trabalhar em equipa. Amar é olhar na mesma direcção. Amar é construir sonhos e destruir barreiras, todos os dias. Amar é dar colo sem fazer perguntas. Amar é querer partilhar todos os momentos.
E eu…enfim…I don´t wanna miss a thing.

domingo, setembro 13, 2009

Já toda a gente sabe que NY é "A" cidade da perdição consumista. Já toda a gente sabe que uma mulher em NY com um cartão de crédito é meio caminho andado para a destruição de um orçamento familiar. Mas há lojas em NY que vão além da mera acção de troca de dolares por um trapinho. E uma delas é a Abercrombie & Fitch. É uma verdadeira shopping experience entrar numa loja sem montras, escolher roupa à média luz e ao som do último hit tecno dos tops norte-americanos. Ficar eternidades na fila do provador e gramar mais uma seca para pagar. E no fim comprar uma boyfriend shirt (ah poixé que eu sou da moda Tá?), que até nem é nada barata, e vir embora toda contente. E eu pergunto-me...mas que raio tem esta loja de especial que a torna tão incontornável? Hummmm....não sei. Será pelo pormenor de que todos os empregados que se bamboleiam pela loja sorridentes e atenciosos terem 1,80m, serem morenos, espadaudos, giros de morrer e andarem de tronco nu? Será? Tipo assim destes...
                                                       
                             
        *também há moças giras vá. Mas isso agora também não interessa nada...

sábado, setembro 12, 2009

Eu hoje é só mesmo para subescrever isto:
"Celulite. Eles não gostam? Azarucho!
Todos os dias ao sair de casa dou de caras com um anúncio que me deixa logo mal disposta até aí às três da tarde. É da clínica Persona e tem esta brilhante tirada publicitária: 'os homens não gostam de celulite'.
É que, de facto, era este o argumento que me faltava para eu pôr fim à celulite que se instalou no meu rabo sem qualquer espécie de permissão. Eu até gosto de ter celulite, adoro! Faço os possíveis por ter sempre mais e mais... ah, mas espera lá, se os homens não gostam, então eu vou já pagar um tratamento de 3.000 euros na Persona para ficar sem celulite!!
A sério, senhores que fizeram esta campanha, acham mesmo que este tipo de terror psicológico barato faz efeito numa mulher???Se o anúncio dissesse 'mulheres com celulite não entram na Zara', aí sim, era ver-me a correr para a Persona, primeiras, primeiras!Agora, 'vejam lá se tratam disso que os homens não gostam', temos pena, mas não pega!
Se formos a ver, também há muita coisa que as gajas não gostam, e nem por isso espalhamos outdoors gigantescos pela cidade. Sim, porque senão já estou a imaginar os possíveis anúncios:

ELAS não gostam de pilas pequenas;
ELAS não gostam de pêlos a mais;
ELAS não gostam do resultado de 'campeonato nacional+liga dos campeões+taça uefa+taça de Portugal';
ELAS não gostam de sexo oral sofrível e insuficiente;
ELAS não gostam que cocem os tomates (muito menos em público);
ELAS não gostam (nem acham sexy) as barrigas de cerveja;
ELAS não gostam de tampas da sanita levantadas;
ELAS não gostam de ejaculação precoce;
ELAS não gostam que cortem as unhas dos pés em cima da mesa da sala;
ELAS não gostam de mãozinhas sapudas (e pouco hábeis);
ELAS não gostam das amigas deles e das ex-namoradas, essas, nem falar;
ELAS não gostam de slips nem de boxers com ursinhos;
ELAS não gostam de atrasados emocionais;

Se os homens deste País se deparassem com estas publicidades, tentariam resolver algumas das questões apontadas? Não, pois não?Então deixem lá mas é a nossa celulitezinha sossegada e não nos obriguem a andar com uma régua na mala!
Tenho dito.

Autora desconhecida' (mas muito esclarecidinha benza-a Deus) "

* apoiado...e digo mais! Com sorte ainda arranjo mais umas reclamações para juntar a essa lista... Portanto...XIU!