Se o Natal já perdeu a magia há muito tempo, então este ano é que passava bem sem ele...
Não me apetece nada comprar prendas, fazer árvore de Natal, comer doces até ficar enjoada, dar chocolates ás criancinhas e sorrir como se este fosse o mês mais feliz da minha vida...Pffff!
F....Xmas!











