until it finally brought us together in this dream."
*from 21 grams - the movie
segunda-feira, novembro 30, 2009
Se o Natal já perdeu a magia há muito tempo, então este ano é que passava bem sem ele...
Não me apetece nada comprar prendas, fazer árvore de Natal, comer doces até ficar enjoada, dar chocolates ás criancinhas e sorrir como se este fosse o mês mais feliz da minha vida...Pffff!
F....Xmas!
domingo, novembro 29, 2009
Si tropiezo con una piedra,
quiero que sea preciosa!
sábado, novembro 28, 2009
Nothing really matters but Móoooooooi!
sexta-feira, novembro 27, 2009
...or is it just an illusion in my head?
quarta-feira, novembro 25, 2009
Não acredito em destino...Mas pelo sim pelo não...