...How do we know that a man is in love...?
quarta-feira, janeiro 06, 2010
segunda-feira, janeiro 04, 2010
quarta-feira, dezembro 30, 2009
É tempo de balanço...de balançar e saltar de 2009 para 2010, com toda a energia e ganância.
Ganância porque todos merecemos ter um pouco mais, ir mais além e principalmente superarmos os nossos limites. Que o final do ano nos traga pelo menos aquela vontade de mudar ou de reforçar...porque só a vontade nos traz a concretização.
Eu por aqui estou cheia de vontade...de mudar, de buscar, de reforçar, de reciclar...
de conseguir viver mais, stressar menos, deitar fora o que não faz falta (e quem não faz também) e concentrar-me no que realmente importa (e em quem realmente merece).
Porque já dizia o ditado...
"Quando 2009 te fecha uma porta, 2010 abre-te sempre uma janela"
Feliz Ano Novo para todos nós!
sexta-feira, dezembro 18, 2009
quinta-feira, dezembro 10, 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)










