sábado, fevereiro 19, 2011

Growing old is compulsory...
Growing up is a choice!

...and it hurts!

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

domingo, janeiro 23, 2011


Todos nós já nos vimos envolvidos em algum filme no qual não escolhemos entrar. E se não escolhemos porque teimamos em deixar-nos ser engolidos por essas telenovelas mexicanas de qualidade duvidosa que só servem para nos sugar energias? Tal qual actriz de primeira linha decidi seleccionar os filmes onde quero participar, os que me fazem bem, e principalmente aqueles com os quais me identifico. Os outros...enfim...que falem, que berrem, que percam tempo, porque não vale a pena...I will just...ignore!

*By the way... GET A LIFE!

terça-feira, janeiro 04, 2011


Já perdoei erros quase imperdoáveis
Tentei substituir pessoas insubstituíveis
E esquecer pessoas inesquecíveis

Já fiz coisas por impulso
Já me desiludi com pessoas
Que nunca imaginei que me desiludiriam
Mas também desiludi alguém

Já abracei para proteger
Já ri quando não devia
Fiz amigos eternos
E amigos que nunca mais vi
Amei e fui amado
Mas também fui rejeitado
Fui amado e não amei

Já gritei e saltei de tanta felicidade
Já vivi de amor e fiz promessas eternas
Mas também me magoei muitas vezes

Já telefonei só para ouvir uma voz
E apaixonei-me por um sorriso
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade

Tive medo de perder alguém especial (e acabei por perder)

Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida
E também tu não deverias passar!

Bom é lutar com determinação
Abraçar a vida com paixão
Perder com classe
E vencer com ousadia

Porque o mundo pertence a quem se atreve
E a vida é muito para ser insignificante.

Vive!

by Augusto Branco
(versão em português europeu)

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Paixão, intriga, medo, discussões, reencontros, surpresas, desilusões, amor, ódio, mentiras,...
Um dia destes escrevo as minhas memórias e vendo os direitos á TVI.
Era bem capaz de dar uma bela novela prime-time!

* será que dá para fazer um pause para um xixi??!!!!

sexta-feira, dezembro 31, 2010


...e pronto!

*resumidamente...era mesmo só isso...pode?

domingo, dezembro 26, 2010


Me voy...
Hasta el proximo año!

sábado, dezembro 25, 2010


Porquê? É tão simples e tão complicado... Porque o Natal é familia. E porque familia é tudo o que nos suporta...e ás vezes...mesmo sem querer nos deixa cair. E porque familia significa união e ao mesmo tempo laços que se quebram. Saudades que se instalam, nostalgias que atacam, feridas que reabrem... Porque a verdadeira familia nunca morre... mesmo quando alguns já partiram... e outros continuam por cá ainda mais longe que os primeiros... Recordações... reencontros... braços vazios... prendas por dar... familias por se encontrar. Porquê? Porque há frustrações que se escondem durante o ano inteiro mas que o Natal não deixa escapar. Porque é mais facil viver do que lembrar... Porque é mais facil construir sonhos do que esquecer os que fracassaram... E é  mesmo só por isso...

*...que o Natal me deprime!

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Em reconciliação Natalícia...

Merry Christmas!!!

quarta-feira, dezembro 01, 2010


Leaving my heart in your hands...

*would you take care of it for me please?