domingo, março 27, 2011


"...I met someone, it was an accident, I wasn't looking for it,
I wasn't on the make, it was the perfect storm.
She said one thing, I said another,
the next thing I knew I wanted to spend the rest of my life in the middle of that conversation.
Now there is this feeling in my gut, she might be the one!
(...)I don't know what's going on with us,
and i can't tell you why you should waste a leap of faith on the likes of me.
But damn, you smell good, like home, and you make excellent coffee,
that's gonna count for something, right?..."

*It’s a big bad world full of twists and turns,
and people have a way of blinking and missing the moment;
the moment that could have changed everything.
...call me...

segunda-feira, março 21, 2011



Tenho uma bicicleta. Mas a minha bicicleta não é uma bicicleta qualquer. 
A minha bicicleta voa, sempre que os pedais se entusiasmam em plena cumplicidade.
A minha bicicleta leva-me a lugares onde nunca estive, e de onde nunca quero sair. 
Ultrapassa barreiras, sobe montanhas sem esforço, desce ladeiras sem travar.
A minha bicicleta foi feita para durar a vida inteira.
A minha bicicleta tem um cesto, onde guardo tudo; recordações, sorrisos, lágrimas, saudades...tudo o que apanho pelo caminho. 
A minha bicicleta não se assusta com terrenos menos fáceis, porque sabe que é especial, e que nada a fará parar.
Um dia, a minha bicicleta abanou, e quase me deixou cair. O mais ansioso dos pedais tinha-se adiantado ao outro com ânsia de chegar mais depressa ao destino. 
Felizmente a minha bicicleta é especial. E depressa se equilibrou nas 2 rodas para seguir em frente. 
Porque a minha bicicleta é feita de sonhos. E de um sonho...nunca se desiste!

*só espero que no meio do percurso não se perca nas rotundas e se esqueça para onde ía...

terça-feira, março 15, 2011


"There are nine million bicycles in Beijing
That's a fact,
It's a thing we can't deny
Like the fact that I will love you till I die.

We are twelve billion light years from the edge,
That's a guess,
No-one can ever say it's true
But I know that I will always be with you.

(...)

We're high on the wire
With the world in our sight
And I'll never tire,
Of the love that you give me every night."

sábado, fevereiro 19, 2011

Growing old is compulsory...
Growing up is a choice!

...and it hurts!

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

domingo, janeiro 23, 2011


Todos nós já nos vimos envolvidos em algum filme no qual não escolhemos entrar. E se não escolhemos porque teimamos em deixar-nos ser engolidos por essas telenovelas mexicanas de qualidade duvidosa que só servem para nos sugar energias? Tal qual actriz de primeira linha decidi seleccionar os filmes onde quero participar, os que me fazem bem, e principalmente aqueles com os quais me identifico. Os outros...enfim...que falem, que berrem, que percam tempo, porque não vale a pena...I will just...ignore!

*By the way... GET A LIFE!

terça-feira, janeiro 04, 2011


Já perdoei erros quase imperdoáveis
Tentei substituir pessoas insubstituíveis
E esquecer pessoas inesquecíveis

Já fiz coisas por impulso
Já me desiludi com pessoas
Que nunca imaginei que me desiludiriam
Mas também desiludi alguém

Já abracei para proteger
Já ri quando não devia
Fiz amigos eternos
E amigos que nunca mais vi
Amei e fui amado
Mas também fui rejeitado
Fui amado e não amei

Já gritei e saltei de tanta felicidade
Já vivi de amor e fiz promessas eternas
Mas também me magoei muitas vezes

Já telefonei só para ouvir uma voz
E apaixonei-me por um sorriso
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade

Tive medo de perder alguém especial (e acabei por perder)

Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida
E também tu não deverias passar!

Bom é lutar com determinação
Abraçar a vida com paixão
Perder com classe
E vencer com ousadia

Porque o mundo pertence a quem se atreve
E a vida é muito para ser insignificante.

Vive!

by Augusto Branco
(versão em português europeu)

segunda-feira, janeiro 03, 2011

Paixão, intriga, medo, discussões, reencontros, surpresas, desilusões, amor, ódio, mentiras,...
Um dia destes escrevo as minhas memórias e vendo os direitos á TVI.
Era bem capaz de dar uma bela novela prime-time!

* será que dá para fazer um pause para um xixi??!!!!

sexta-feira, dezembro 31, 2010


...e pronto!

*resumidamente...era mesmo só isso...pode?

domingo, dezembro 26, 2010


Me voy...
Hasta el proximo año!