domingo, julho 31, 2011

...and it sucks!!!!!!!!!

quarta-feira, julho 27, 2011

terça-feira, julho 26, 2011

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, 
que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, 
que nos levam sempre aos mesmos lugares. 
É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la,
 teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

                                                                                      by Fernando Pessoa

*waiting for the opportunity to come...

segunda-feira, julho 25, 2011

domingo, julho 24, 2011

Why is Monday so far from Friday,
and Friday so near to Monday?!

sábado, julho 23, 2011

                                Not there yet by Luisa Sobral

Will you ask me To go inside
Will you hold me and dance
Will you lay down by my side
Be there forever 'till we die?...


*we`ll see...

domingo, julho 17, 2011


“Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade!
Não sei viver de mentira!
Não sei voar de pés no chão!
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre”

                                                                                                       by Clarice Lispector

domingo, julho 10, 2011


Cada blogue tem direito a um anónimo na sua vida...
Este já tem um...
Ser anónimo não é para qualquer um...
apenas para quem fez e continua a fazer por merecer esse lugar especial. 
Onde não são necessárias assinaturas, rótulos ou nomes. 
Onde só nós os dois sabemos...onde só nós conseguimos chegar. 
Por isso, para a restante comunidade que visita este blogue resta-me informar que nenhum comentário será publicado sem que esteja devidamente identificada a sua autoria.
Welcome to my blog...and to my rules!

domingo, junho 19, 2011

foto - en la Bodeguita del Medio - Havana, 12 Junho 2011

Tus calles mi habana
Azotadas por historias cumplidas
Por amores vencidos
Me voy por tus callejones de rumba,
Oliendo alcohol y tabaco,
Tiradas de caracoles,
Bendiciones de padrinos
Elegua, yemaya, ochun, ogun
Son tus santos que cuidan tu calma que anidan salvación de tu alma
Y tu ahí en pie mi Habana
Renaciendo leyendas vividas
Reviviendo añoranzas perdidas
Tu gente, tus esquinas de música y tambores,
De putas y trabajadores
Eres mezcla de sabiduría y angustias utópicas
Me desprenderé de tus brazos mi habana
Haré sensible mi ida
Estaré de regreso algún día
Quizás no legue a verte en mis sueños
Pero la nostalgia por tu olor, tu color marchito y
De tus abarrotadas calles serán mi ensueño dormido
Cuantas historias dormidas de música, poeta y amores
Eres prosa, ritmo en poesía y verso
Eres poema escrito a pinceles
Eres para todos y para siempre
LA HABANA