*today was a bad day...let´s sleep and wait for tomorrow!
terça-feira, agosto 09, 2011
quarta-feira, agosto 03, 2011
segunda-feira, agosto 01, 2011
"O silêncio é a minha maior tentação. As palavras, esse vício ocidental, estão gastas, envelhecidas, envilecidas. Fatigam, exasperam. E mentem, separam, ferem. Também apaziguam, é certo, mas é tão raro! Por cada palavra que chega até nós, ainda quente das entranhas do ser, quanta baba nos escorre em cima a fingir de música suprema! A plenitude do silêncio só os orientais a conhecem."
by Eugénio de Andrade
domingo, julho 31, 2011
quarta-feira, julho 27, 2011
terça-feira, julho 26, 2011
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas,
que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos,
que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la,
teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
by Fernando Pessoa
*waiting for the opportunity to come...
segunda-feira, julho 25, 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)










