segunda-feira, agosto 22, 2011


नमस्ते

*Namastê...

domingo, agosto 21, 2011

Mais um regresso da praia e os mesmos comentários de sempre. Foste á praia? Tás branca! Estiveste sempre no quarto? Deixa-me ir buscar os óculos de sol. Até ofuscas. Pareces uma lula!... Ora bem...será que ainda não perceberam que eu sou ruiva?!!!! E ruivo não fica moreno??? Para quem ainda tem dúvidas cá ficam os devidos esclarecimentos técnicos:

"Os ruivos têm pele bem branquinha, pois produzem um tipo de melanina (substância que dá cor à pele e aos pelos) diferente do das outras pessoas. Essa substância é mais clara e não protege o corpo da radiação solar tão bem quanto a que está presente no organismo da maioria da população.
Por isso, ruivos não se bronzeiam, ficam apenas vermelhos, e têm facilidade para se queimarem ao sol."

Portanto não vale a pena ir contra a natureza e forçar um bronzeado que nunca vai aparecer. Cuba, Cabo Verde, etc. O resultado é sempre o mesmo. Sardas e mais sardas. Vantagens? Muitas! Para além de não correr o risco de parecer um maracujá quando tiver 40-50 anos ainda posso gritar bem alto que tenho MUITA PINTA!

E por hoje é só...

sexta-feira, agosto 12, 2011


Going on holidays...

*specially my brain!

terça-feira, agosto 09, 2011

*today was a bad day...let´s sleep and wait for tomorrow!

sábado, agosto 06, 2011

                                              ...PLAN B, please don´t disappoint me now!

quarta-feira, agosto 03, 2011



"And are there any real answers
Anyway?"

"...Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead..."

*great music...perfect voice...singing straight to the heart.

segunda-feira, agosto 01, 2011


"O silêncio é a minha maior tentação. As palavras, esse vício ocidental, estão gastas, envelhecidas, envilecidas. Fatigam, exasperam. E mentem, separam, ferem. Também apaziguam, é certo, mas é tão raro! Por cada palavra que chega até nós, ainda quente das entranhas do ser, quanta baba nos escorre em cima a fingir de música suprema! A plenitude do silêncio só os orientais a conhecem."
                                                                by Eugénio de Andrade

domingo, julho 31, 2011

...and it sucks!!!!!!!!!