sexta-feira, agosto 26, 2011


“Quase tudo – as expectativas dos outros, todo o orgulho, todo o receio de nos envergonharmos ou o medo de falhar – desaparece perante a morte, deixando-nos apenas com aquilo que verdadeiramente importa. Lembrarmo-nos de que vamos morrer é a melhor maneira de evitarmos pensar que temos alguma coisa a perder. Se estamos completamente nus, não há razão nenhuma para não seguirmos o nosso coração.”

“O teu tempo é limitado, por isso não o gastes a viver a vida de outra pessoa. Não caias na armadilha do dogma, que é viver de acordo com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixes que o barulho criado pela opinião dos outros silencie a tua voz interior. E, acima de tudo, tem a coragem de seguir o teu coração, a tua intuição. Por uma razão qualquer, eles já sabem o que tu queres ser. Tudo o resto é secundário.”

by iSteve

terça-feira, agosto 23, 2011


"Antes de julgares a minha vida ou carácter...
Calça os meus sapatos e percorre o caminho que eu percorri, 
vive as minhas tristezas, 
as minhas dúvidas, 
as minhas alegrias.
 Percorre os anos que eu percorri, 
tropeça onde eu tropecei e levanta-te assim como eu o fiz.
Cada um tem a sua própria história.
 E então, só aí poderás julgar-me..."

*porque somos o que nascemos, mas muito mais o que vivemos...

segunda-feira, agosto 22, 2011


नमस्ते

*Namastê...

domingo, agosto 21, 2011

Mais um regresso da praia e os mesmos comentários de sempre. Foste á praia? Tás branca! Estiveste sempre no quarto? Deixa-me ir buscar os óculos de sol. Até ofuscas. Pareces uma lula!... Ora bem...será que ainda não perceberam que eu sou ruiva?!!!! E ruivo não fica moreno??? Para quem ainda tem dúvidas cá ficam os devidos esclarecimentos técnicos:

"Os ruivos têm pele bem branquinha, pois produzem um tipo de melanina (substância que dá cor à pele e aos pelos) diferente do das outras pessoas. Essa substância é mais clara e não protege o corpo da radiação solar tão bem quanto a que está presente no organismo da maioria da população.
Por isso, ruivos não se bronzeiam, ficam apenas vermelhos, e têm facilidade para se queimarem ao sol."

Portanto não vale a pena ir contra a natureza e forçar um bronzeado que nunca vai aparecer. Cuba, Cabo Verde, etc. O resultado é sempre o mesmo. Sardas e mais sardas. Vantagens? Muitas! Para além de não correr o risco de parecer um maracujá quando tiver 40-50 anos ainda posso gritar bem alto que tenho MUITA PINTA!

E por hoje é só...

sexta-feira, agosto 12, 2011


Going on holidays...

*specially my brain!

terça-feira, agosto 09, 2011

*today was a bad day...let´s sleep and wait for tomorrow!

sábado, agosto 06, 2011

                                              ...PLAN B, please don´t disappoint me now!

quarta-feira, agosto 03, 2011



"And are there any real answers
Anyway?"

"...Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead..."

*great music...perfect voice...singing straight to the heart.