quinta-feira, setembro 01, 2011

terça-feira, agosto 30, 2011

"it's time to take a deep breath
close your eyes and let yourself go
slow

there's a long and open road
laying on my way now
i don't need to stop and think about it
'cause my heart will guide me through

you don't need to promise me the moon
just sit with me and watch the moonlight

(...)

you don't need to promise me the sky
just sit with me and watch the sunrise"

                                                                      
                                                                                                 by Aurea "Okay Alright"


*because life is all about small and simple things

sexta-feira, agosto 26, 2011


“Quase tudo – as expectativas dos outros, todo o orgulho, todo o receio de nos envergonharmos ou o medo de falhar – desaparece perante a morte, deixando-nos apenas com aquilo que verdadeiramente importa. Lembrarmo-nos de que vamos morrer é a melhor maneira de evitarmos pensar que temos alguma coisa a perder. Se estamos completamente nus, não há razão nenhuma para não seguirmos o nosso coração.”

“O teu tempo é limitado, por isso não o gastes a viver a vida de outra pessoa. Não caias na armadilha do dogma, que é viver de acordo com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixes que o barulho criado pela opinião dos outros silencie a tua voz interior. E, acima de tudo, tem a coragem de seguir o teu coração, a tua intuição. Por uma razão qualquer, eles já sabem o que tu queres ser. Tudo o resto é secundário.”

by iSteve

terça-feira, agosto 23, 2011


"Antes de julgares a minha vida ou carácter...
Calça os meus sapatos e percorre o caminho que eu percorri, 
vive as minhas tristezas, 
as minhas dúvidas, 
as minhas alegrias.
 Percorre os anos que eu percorri, 
tropeça onde eu tropecei e levanta-te assim como eu o fiz.
Cada um tem a sua própria história.
 E então, só aí poderás julgar-me..."

*porque somos o que nascemos, mas muito mais o que vivemos...

segunda-feira, agosto 22, 2011


नमस्ते

*Namastê...

domingo, agosto 21, 2011

Mais um regresso da praia e os mesmos comentários de sempre. Foste á praia? Tás branca! Estiveste sempre no quarto? Deixa-me ir buscar os óculos de sol. Até ofuscas. Pareces uma lula!... Ora bem...será que ainda não perceberam que eu sou ruiva?!!!! E ruivo não fica moreno??? Para quem ainda tem dúvidas cá ficam os devidos esclarecimentos técnicos:

"Os ruivos têm pele bem branquinha, pois produzem um tipo de melanina (substância que dá cor à pele e aos pelos) diferente do das outras pessoas. Essa substância é mais clara e não protege o corpo da radiação solar tão bem quanto a que está presente no organismo da maioria da população.
Por isso, ruivos não se bronzeiam, ficam apenas vermelhos, e têm facilidade para se queimarem ao sol."

Portanto não vale a pena ir contra a natureza e forçar um bronzeado que nunca vai aparecer. Cuba, Cabo Verde, etc. O resultado é sempre o mesmo. Sardas e mais sardas. Vantagens? Muitas! Para além de não correr o risco de parecer um maracujá quando tiver 40-50 anos ainda posso gritar bem alto que tenho MUITA PINTA!

E por hoje é só...

sexta-feira, agosto 12, 2011


Going on holidays...

*specially my brain!

terça-feira, agosto 09, 2011

*today was a bad day...let´s sleep and wait for tomorrow!

sábado, agosto 06, 2011

                                              ...PLAN B, please don´t disappoint me now!

quarta-feira, agosto 03, 2011



"And are there any real answers
Anyway?"