domingo, novembro 02, 2008

Eu sinto os teus passos,na escuridão

Pressinto o teu corpo no ar, aqui

E vou como se o mundo todo fosse

sugado para dentro de ti

E não houvesse nada a fazer

senão deixar-me ir

Pressinto os teus gestos,

quando não estás

Procuro os teus sonhos,perdidos

E hoje mais que qualquer outra noite

Há qualquer coisa que me fere

Que me faz querer tanto ter-te aqui

não importa

que às vezes tudo é breve como um sopro

Não importa se for uma gota só

De loucura que faça oscilar o teu mundo

E desfaça a fronteira

entre a lua e o sol

Se o gesto cair assim,

despedaçado

se eu não souber

recolher, a dor

se te esperar a céu aberto

onde se esconde

O que tu és que eu também sou

É que hoje mais que qualquer outra noite

Há qualquer coisa que me fere

Que me faz querer tanto ter-te aqui

Não importa se às vezes tudo é breve como um sopro

Não importa se for uma gota só

De loucura que faça oscilar o teu mundo

E desfaça a fronteira entre a lua e o sol

Mafalda Veiga

Sem comentários: