sábado, abril 18, 2009

Quando 4 amigas (mesmo, mesmo amigas) se juntam para almoçar ficam prometidas horas de gargalhadas e de teorias mais ou menos esquisitas. Há coisas que nunca mudam, e a tradição afinal ainda era o que sempre foi. Ora vejamos:

1º. debitar 5 palavras por segundo sem parar (ora pelas minhas contas hoje foram só 54.000 palavras) desde o momento em que nos encontramos até á hora em que olhamos para o relógio e vemos que já passarem 3 horas!
2º. prometermos que é mesmo desta que vamos combinar aquele fim de semana só de "gaijas" com que andamos a sonhar há séculos
3º. sermos mais ou menos "convidadas" a sair dos restaurantes pelo empregado que quer aproveitar a folga da tarde, e discretamente começa a desligar as luzes 

Hoje não podia ser diferente e só a presença do nosso convidado especial nos fez mudar a rotina destes almoços no feminino - o pequeno Tomé! Pois do alto da sua longa experiencia masculina (3 longos aninhos) disse a certa altura: "Hoje vou passear, para encontrar um menino bonito para casar com a Titi!" Booooooooooooooooooooooooa! Assim é que é. Porque hoje em dia toda a ajuda é bem vinda. Mas já agora Tomé (e já  que vais á procura) vê lá se encontras um que seja não só bonito mas também...inteligente (não mais do que a Titi) , prestável (q.b), responsável (com uma dose de loucura), prendado (daqueles tipo MacGyver), bom-naquilo-que-nós-sabemos (mas só com a Titi), romântico (mas não lamechas), apaixonado (obcecado não, please),...Não é pedir muito pois não???!!! 
Se conseguires manda sms...

3 comentários:

Sofiinha disse...

Ora bem..!!! Essa Titi tem cá uma sorte, tipo: se não te despachas, não te preocupes ... há quem faça o trabalho por ti.
É sempre bom estar convosco..a tradição continua...e ainda bem. Se bem q ás vezes a distancia não faz mal nenhum...lol. Beijos grandes para as MINHAS MIGAS.

Rita disse...

No momento em que sai do almoço tive a noção que de facto pareciamos mesmo as 4 amigas do "Sex and the City", só fiquei na duvida quem seria quem...
São, sem a menor duvida, almoços a repetir!!

susy disse...

A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas.
Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou alegres.
Não importa se estejas longe ou perto. O importante é que existes.

ah... taditos dos empregados de restaurantes, levam uma seca... ;)