segunda-feira, abril 27, 2009

video

Se eu fosse uma música era esta...
Porque dia após dia "tento entender o rumo que a vida nos faz tomar", e mesmo quando não consigo perceber, não deixo de acreditar que a vida nos devolve sempre o que é nosso... 
Apesar de tudo, e mesmo quando o resultado não é o esperado "tento esquecer a magoa e guardar só o que é bom de guardar".  E continuo...em frente..."sem ter defesas que me façam falhar" dando sempre "o que de melhor eu sou". Só assim consigo chegar "onde só chega quem não tem medo de naufragar". E espero...que todos os que façam parte da minha história protejam de uma forma especial tudo aquilo que lhes dou...porque só assim posso continuar a acreditar que todos os momentos acontecem por uma razão e que a vida vale mesmo a pena...

2 comentários:

Sofiinha disse...

Mais um dia, mais uma mês, mais um ano,
pouco a pouco de repente o tempo voa,
estamos cá e amanhã estivemos,
perdemos tempo lamentamos e queixamos
acordamos mal dispostos sem vontade e nada fizemos...
...
a vida da-nos prendas e às vezes
só damos valor quando essas prendas já não passam de
lembranças,..
mas..
Estamos todos de parabéns pelo simples facto de
estarmos vivos,
é viver cada dia como se fosse o último
o amanhã não é certo
e para morrer basta estar vivo
o hoje é uma dádiva
é por isso que se chama presente..

por isso minha amiga:
vive a vida
tira proveito até ao fim da corrida,
poente de pé e grita bem alto
ESTOU VIVA e vou viver a VIDA..

beijiiiiiiinho ..mucho grande

Susy disse...

Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontrá-la, agradecer essa bênção.

Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém, estamos tão presos àquela porta fechada que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu.

O melhor amigo é aquele que está connosco por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixá-lo temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos.

Ao darmos a alguém todo o nosso amor nunca temos a certeza de que iremos receber esse amor de volta. Não ame à espera de algo em troca, espere para que este sentimento cresça no coração daquele que ama. E se isto não acontecer, sinta-se feliz por este sentimento crescer no seu coração.

Em questão de segundos apaixonamo-nos por alguém, mas levamos uma vida inteira para esquecer alguém especial.

Não procure as boas aparências, elas podem mudar.

Só precisamos de um sorriso para transformar um dia mau. Procure aquela pessoa que faz o seu coração sorrir.

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa dos nossos sonhos e abraçá-la.

Sonhe com aquilo que quiser, vá para onde quiser ir, seja o que quer ser.

Tenha felicidade bastante para tornar a vida doce, dificuldades para torná-la forte, tristeza para a tornar humana e esperança suficiente para torná-la feliz.

As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se magoam, para aqueles que procuram e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante estará sempre baseado num passado esquecido; você só terá sucesso na vida quando esquecer os erros e as decepções do passado.
Quando você nasceu, estava a chorar e todas as pessoas ao seu redor estavam a sorrir. Viva de forma que, ao morrer, você seja aquele que está a sorrir, enquanto, todos à sua volta estão a chorar.

Vive a vida e nunca te eskeças de sorrir ;)