domingo, junho 14, 2009

E pronto...O sol pôs-se e as férias acabaram... E a mim só me apetece dizer buáaaaaa, dez vezes...não, umas vinte. Lá se foi a sensação do "peace and love", a liberdade de se deixar vencer pela preguiça, o dormir a meio do dia só porque me apetece. Haverá algo melhor do que fazer todas as vontades ao corpinho? Tipo, comer aquele croissant recheado de ovos moles acabadinho de sair do forno, só porque a nossa gula o exige? Não. Não há!
Como de costume fui de férias com mil e uma tralhas atrás, convencida que era desta que ía aproveitar para pôr uma série de "pendências" em dia. Aquelas coisas que andamos para fazer há imenso tempo mas que nunca conseguimos porque as mil e uma obrigações do dia a dia nos impedem. Como já era de esperar as "pendências" foram e vieram... e a semana foi passada entre momentos de "dolce fare niente", e outros de "dolce fare piccolo". E agora só me resta a azia emocional do regresso...e a procura de forças para encarar o dia de amanhã. Declaro oficialmente aberta a época de depressão pós-férias. Be careful!
*[a partir do dia de amanhã e durante tempo não determinado não me responsabilizo pelos meus maus humores e respostas menos simpaticas]

Sem comentários: