sábado, julho 25, 2009

Ai que linda é a festa na minha aldeia!

Começaram ontem as festividades em honra de S.Cristovão, Nossa Senhora dos Prazeres e Sto.Antão (sim que nós por cá fazemos festas em prol dos santinhos todos para ver se algum nos acude) e estas nunca me passam ao lado. Unica e simplesmente porque nem que eu queira passariam. Não, não pensem que terá algo a ver com a minha dedicação á freguesia. Tenho é um grande megafone viradinho para a minha janela a debitar musica pimba e publicidade com sotaque serrano all day long.
Por momentos ainda fiquei indecisa com o que fazer logo á noite. Mas depois de pensar muito (ou não...) acho que vou trocar o rancho folclorico regional por uma girls night no PordoSolnoCastelo...

*need to relax and dance...dance...and dance again...

Sem comentários: