sábado, julho 18, 2009

Há dias em que tenho qualquer coisa de Dr.House... Não da profissão, nem tão pouco da genialidade, mas muito do mau feitio. Mau feitio porque sim, porque não apetece ser simpatico, porque se está nas tintas para os sentimentos dos outros, porque só se consegue proferir palavras rudes com o único intuito de atingir seja quem for...
Sim..."tou parva"... E é nesses momentos de humor irrascivel que percebo que afinal o Dr.House é apenas mais uma pessoa que se sente incompreendida.

*qdo o meu subconsciente toma conta de mim expressa-se de forma no mínimo contraditória...

2 comentários:

susy disse...

miga, só para te dizer k n tas sozinha... tou ctg...

MGomes disse...

nunca pensei identificar-me tanto com aquilo k escreves!!! tens toda a razão :) hoje estou assim e só agora quei li o k escreveste é k percebo o horror ...