sexta-feira, julho 03, 2009

Hoje o tema de conversa nacional [e pelo que soube também internacional] é a figura do nosso ministro (ou melhor, ex-ministro) com os indicadores na cabeça supostamente a simular uns corninhos... Pois eu tenho a dizer que o sr. está claramente a ser injustiçado. A mim parece-me que aquilo não eram mais do que umas úteis antenas ao qual recorreu para captar melhor toda a acção do parlamento. Ora, vamos lá vêr. Então os srs.ministros roubam, insultam, manipulam, simulam, e agora são uns simples corninhos (eu continuo na minha que são antenas) que vão fazer cair um ministro? Pois depois queixem-se que sentem falta do stand-up comedy manuelino e das suas tiradas humoristicas à "jamais". Além do mais faça-se justiça, este foi o unico ministro da economia que nos salvou da crise financeira internacional. Porque afinal ela acabou em Outubro 2006 certo?

1 comentário:

*B* disse...

O gesto foi grave, mas não tanto!

Beijinho, Marta*