segunda-feira, agosto 31, 2009

O mais interessante de levar o carro ao mecanico é quando ele nos telefona a informar o diagnóstico da coisa. "Foi uma cabelagem do não-sei-das-quantas que entrou em curto-circuito, daí que queimou a peça nr.832477545 daquela coisa-com-nome-de-produto-quimico (que eu fico a imaginar que deve ser muito importante), o que significa que teremos de substituir a dita da peça mais uns cabos de ligação xpto e mais não sei o quê. Isto vai ficar-lhe por 60 EUR".
Que pode uma mulher fazer diante disto? Ainda por cima quando sabe que o carro tem um problema que só pode ser resolvido no serviço de assistência tecnica da marca?
Agarra na sensação do nem-sei-bem-se-tou-a-ser-levada, arranja quem a vá levar à oficina para levantar o carro e saca do VISA.
É nestas alturas que me lembro que "Quem não sabe é como quem não vê.

*e ainda teve a lata de dizer "O seu carro está cheio de riscos mas eu agora não tenho tempo para lhe tentar vender uma reparação." Ufa...que alívio...afinal até nem correu muito mal.

2 comentários:

Phyxsius disse...

Mecânicos... Como eu costumo dizer, podiam ser dos gajos que mais dinheiro ganham, se não nos parecessem sempre vigaristas... :D

Anónimo disse...

Oi Marta, só dei uma vista rápida (por falta de tempo) e gostei do q vi, por isso conta com o meu regresso em breve ;)

um beijinho

P.S. Obrigado pela "perseguição" Lol