terça-feira, janeiro 03, 2012


"Hoje eu preciso de mim...
Juntar palavras derramadas
Sentimentos escondidos.
Pintar as dores em cores vivas.
Virar páginas...folhear outras
Abandonar convenções, juntar cacos
Desatar nós, tirar o pó da vida.
Hoje eu preciso de mim...
Inteira
Olhar no espelho e vêr-me
Voar, voar, voar até cansar
E descansar dentro de mim !!!
Preciso do silencio...do barulho..
do dia e da noite...do tempo! Hoje...
e eu preciso de mim...absoluta e plena
Preciso acordar, gritar...me conduzir
Chorar, sorrir, acertar, errar
Insistir, desistir, tentar...parar o relógio...ou acelerar
Sair do labirinto e romper teias...dizer
Adeus.
Eu preciso voar!
Contornar minhas linhas e minha existência
Hoje preciso de mim...
Preciso voltar pra mim!"

                                                            
                                                                        unknown