quinta-feira, abril 05, 2012



" A Deusa em mim habita em suas três diferentes formas: Quando a Lua cresce no céu, sou Ártemis dos bosques. Busco os caminhos virgens e neles mostro minha força em cada ramo.
Sou Ártemis quando busco os montes e anseio por novos rumos, quando refugio os limites e não existe o medo.
Sou Ártemis quando me lanço sem amparo do cume feito com todas as pedras, que tentam, inúteis, bloquear meus atos deliciosamente insanos. Assim sou Ártemis.
Quando no céu a Lua é cheia, sou Deméter de coração nos olhos. Busco o amor imensurável e ofereço àquele que habita em meus infinitos braços.
Sou Deméter quando procuro meu filho em cada ser, quando quero ser Ave Mãe e ninho em um só tempo.
Sou Deméter quando meu colo se torna porto e suplica dolorosamente, pelo lançar de âncoras de todas as embarcações. Assim Sou Deméter.
Quando a Lua míngua, sou Hécate de toda a escuridão. Busco a linguagem da alma e descubro ser eu mesma tudo aquilo que me ameaça.
Sou Hécate quando a solidão importa e quando o fim torna-se causa e razão. Sou Hécate quando penso na morte e encontro o que sou antes de tornar-me outra.
Assim sou Hécate. E assim a Deusa habita em mim, em suas três diferentes formas."

Sem comentários: