sexta-feira, maio 22, 2009

Opções de mensagens

Cheguei á conclusão que deve haver por aí um qualquer mundo paralelo habitado por umbigos andantes. Pena que esses umbigos venham tantas vezes visitar este mundo de comuns mortais. Não que tenha algo contra umbigos. Mas faz-me um bocadito de especie (no minimo) umbigos que são apenas isso...umbigos! Grandes e egocentricos umbigos. Mas pior que tudo é que são umbigos falantes. E debitam alarvidades que me deixam em choque, por nem acreditar no que estou a ouvir. E depois lá fico, a digerir mais uma "umbiguice" enquanto o gigante egocentrico se acha o máximo e vive feliz para sempre. Resta-me abanar a cabeça e acreditar que eu não devo ter ouvido bem... 

* Nota: alguém sabe se "umbiguice" é contagiosa? Ando desconfiada que anda por aí uma pandemia...e não é de gripe...

Sem comentários: