domingo, agosto 02, 2009

Dizem que toda a gente tem os seus 15 minutos de fama. Pelas minhas contas eu já gastei 16 segundos. Tá certo que foram em horário nobre mas também foram sempre à custa da mesma foto e intervalados por 1 ano. Eu só gostava de alertar todos os telespectadores da SIC para a publicidade enganosa que emite em pleno Jornal da Noite. É que isso de andar a dizer que eu sou uma Super Woman e que venho cá salvar não sei bem o quê...é pura fraude. E eu não me chamo prof.Bambo nem me salvo a mim própria quanto mais o resto. Para quem anda distraído ainda pode vêr aqui (ao minuto 51:47)...

*eu não digo que daqui a nada ando a bater em paparazzis?

5 comentários:

Sofiinha disse...

Não temos duvidas..eles andam aí. A nossa super mulher vinda dos Açores..Isto está bonito qq dia temos de marcar na agenda para fazser apenas uma visita... HiHiH Super Mulher

Pedro disse...

LOL isto de se andar a vaguear por blogs desconhecidos a estas horas e encontrar gente famosa é mto à frente!! Eu vi-te no jornal da noite (e voltei a ver-te hoje no do meio-dia, hehe) e por acaso registei a imagem porque sou de São Miguel :p Aquilo é na ermida de Nossa Senhora da Paz, certo? Se não, é lá perto com certeza ;) Hehe parabéns pelos segundos de fama, a foto está muito boa. :p

Pedro

Marta disse...

Caro Pedro...
Isto é fama mas pouca..de qualquer das formas ainda bem que comentaste pk eu ñ sabia que tb tinha passado no jornal da tarde. Tou a pensar seriamente começar a cobrar á SIC por utilização da minha imagem...:) A foto foi tirada no Faial, mas se queres que te diga não me lembro do nome do local. hihi bjinhos Marta

susy disse...

Tava eu a ver o telejornal(sim eu vejo para andar informadita, ou não) e de repente n é k reconheço uma tal super mulher vinda dos Açores, é pah é a cenoura/pipoca...
ui, afinal eu tenho cá uns conhecimentos, bem, bem... sinto-me orgulhosa... ou não...

bjoka miga famosa... (k a fama não te suba a cabeça, ta)

Rita disse...

Só para que fique escrito, a Super Mulher da SIC é minha amiga :) Pode ser que daqui a uns anos de jeito saber as histórias que sei sobre ela :)