sábado, agosto 01, 2009

Estou com a sensação de andar a ser perseguida por castelos. Depois de um fim de semana marcado pela girls night no PordoSolnoCastelo, este começou junto ao castelo de Santa Maria da Feira. Na passada quinta-feira el-rei abriu as hostes para mais uma edição da Viagem Medieval em Terras de Santa Maria. E eu pergunto-me. Será tanto castelo uma forma de me lembrarem do meu antepassado genético? Sim, porque durante a Idade Média as ruivas chegaram a ser acusadas de bruxaria e queimadas na fogueira. É que havia quem achasse que o cabelo vermelho era indício de actividade diabólica!! Pfffffff! Umas diabrices eu até acredito mas também não valia a pena serem tão radicais.
É que ser chamada de feiticeira ainda vá que não vá (até tem algum charme)...mas bruxa é baixo nível...

*e por falar em feiticeira deu-me uma súbita vontade de cantarolar isto.

Sem comentários: